16 dezembro 2013

Entrevista com Dr. Scott Hahn - ex- pastor protestante [POST DE FÉRIAS]

BLOGUEIRO ENTRANDO EM FÉRIAS. PRETENDO FICAR LONGE DO COMPUTADOR PELOS PRÓXIMOS 30 DIAS, MAS NÃO DEIXAREI DE POSTAR ALGO RELACIONADO À DEFESA DA FÉ CATÓLICA, COMO É PRAXE DESTE BLOG.
AGRADEÇO A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG POR ESTE ANO DE 2013 QUE FOI MARCANTE PELO CRESCIMENTO DAS VISITAS A ESTE ESPAÇO.
OBRIGADO, DEUS OS ABENÇOE. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Este homem brilhante, ex- pastor protestante, doutor em Sagrada Escritura, hoje é um homem apaixonado pela Igreja Católica. Seus livros são recomendados por mais de 10 arcebispos americanos.

Dr. Scott Hahn é professor de Teologia e Sagrada Escritura na Universidade Franciscana de Steubenville, desde 1990, Em 2005, ele foi designado pelo Papa Bento XVI , Catedrático de Teologia bíblica da Liturgical Proclamation, no Seminário São Vicent, em Latrobe, Pensilvânia. Recebeu o grau de bacharel em Teologia, Filosofia e Economia no “Grove City College”, Pensilvânia (1979), fez o Mestrado no Gordon – Conwell Theology Seminary (1982), em “Theology Divinity”, e seu doutorado – Ph.D. em Teologia Bíblica (1995) na Marquette University. Centenas de suas palestras nos EUA e no mundo, são reproduzidas em vídeos e DVDs por “St. Joseph Communications”. Ele é fundador e diretor do “St. Paul Center for Biblical Theology” (Centro São Paulo de Teologia Bíblica), um Instituto de pesquisa sem fins lucrativos para promover o estudo bíblico e a Tradição católica. (www.salvationhistory.com).

Agora, você já pode assistir a primeira parte da entrevista, na qual Dr. Scott apresenta-se e começa a contar como foi esse processo de transição, como deixou o protestantismo radical para se tornar católico. Como isso aconteceu?

Confira:




Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>