19 abril 2017

Na Sexta feira Santa passada foi celebrada uma festa protestante no Templo do Sagrado Coração de Jesus em Barcelona, Espanha


O pároco Domènec Valls Ferrer cedeu o edifício a um grupo de protestantes, que celebraram na basílica uma festa com guitarras elétricas e venda de livros de propaganda protestante durante a Sexta-feira Santa.



Domènec Valls Ferrer é o nome do pároco do Templo expiatório nacional do Tibidabo (um dos templos mais emblemáticos de Barcelona) que permitiu que um grupo de protestantes celebrasse um concerto naquela igreja nada mais e nada menos que na Sexta-feira Santa.

Tal e como informa o diário Somatemps, Valls Ferrer - quem disse querer transformar o Templo em um centro ecumênico-, cedeu o edifício a um grupo de protestantes, que celebraram na basílica uma festa com guitarras elétricas, luzes, e venda de livros de propaganda protestante.

A passada sexta feria, 14 de abril, dia da morte de nosso Senhor, os católicos que quiseram acompanhar a Jesus nesta igreja de Barcelona não puderam fazê-lo. A segir, mostramos o vídeo do ocorrido, onde poderão ver que o histórico templo parece qualquer coisa, menos o que realmente é, a casa de Deus.





De: infovaticana.com

Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>