23 novembro 2011

Rogai por nós Santa Mãe de Deus - A "Ave Maria" é uma oração poderosa


Uma História verdadeira: A "Ave Maria" é uma oração poderosa

A "Ave Maria" de um protestante é poderosa! - (Uma história verdadeira)
Um menino de seis anos de idade, de família protestante tinha ouvido muitas vezes a sua companheira católica recitando a oração "Ave Maria". Ele gostou tanto que a copiou, memorizando e que recitando-a todos os dias. "Olha, mamãe, que oração linda", ele disse um dia à sua mãe. "Nunca mais diga isso", respondeu a mãe. " é uma oração supersticiosa dos católicos, que adoram ídolos e pensam que Maria é uma deusa. Afinal, ela é uma mulher como outra qualquer. Vamos lá, tomar esta Bíblia e lê-la. Ela contém tudo o que precisamos  fazer "
Daquele dia em diante o garotinho cessou suas diárias 'Ave Maria' e se dedicou mais tempo à leitura da Bíblia. Um dia, ao ler o Evangelho, ele se deparou com a passagem da Anunciação do Anjo a Nossa Senhora. Cheio de alegria, o garoto correu até sua mãe e disse: "Mamãe, eu achei a Ave Maria na Bíblia que diz:" Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres. 'Por que você a chamou de uma oração supersticiosa?’
Em outra ocasião ele encontrou a linda saudação de Santa Isabel à Virgem Maria e o cântico maravilhoso. MAGNIFICAT no qual Maria é profetizada: "as gerações chamariam de bem-aventurada." Ele não disse mais nada sobre isso para sua mãe, mas começou a recitar a Ave Maria todos os dias como antes. Ele sentia prazer em recitar aquelas fascinantes palavras para Mãe de Jesus, nosso Salvador.
Quando ele tinha quatorze anos, um dia ouviu uma discussão sobre Nossa Senhora entre os membros de sua família. Todos eles diziam que Maria era uma mulher comum como qualquer outra mulher. O garoto, depois de ouvir estas absurdas afirmações, não poderia suportar por mais tempo, e cheio de indignação, ele interrompeu-os, dizendo: "Maria não é como qualquer filha de Adão, manchada pelo pecado. Não! O anjo chamou-Cheia de graça e bendita entre as mulheres. Maria é a Mãe de Jesus Cristo e conseqüentemente, Mãe de Deus. Não há dignidade maior para com uma criatura pode ser levantada.
O Evangelho diz que as gerações proclamam bem-aventurada e você está tentando a desprezar-la e rebaixá-la. Seu espírito não é o espírito do Evangelho ou da Bíblia, que proclamam ser a fundação da religião cristã. " Tão profunda foi a impressão da fala do menino que fez sua mãe chorar de dor: 'Oh meu Deus! Temo que este meu filho um dia se junte a religião católica, a religião dos Papas! " E, de fato, não muito tempo depois, tendo feito um estudo sério sobre o Protestantismo e o Catolicismo, o garoto descobriu mais tarde que o Catolicismo é a única religião verdadeira e abraçou-a e tornou-se um dos seus mais ardentes apóstolos.
Algum tempo depois de sua conversão, ele encontrou com sua irmã casada que censurou-lhe e se disse indignada: "Você sabe o quanto eu amo meus filhos. Caso qualquer um deles deseje de se tornar um católico, eu preferirei perfurar o coração com um punhal do que permiti-los abraçar a religião dos Papas! " Sua raiva e temperamento eram tão furioso como a de São Paulo antes de sua conversão. No entanto, ela mudaria seus caminhos, assim como São Paulo no caminho de Damasco.
Aconteceu que um dos filhos dela ficou perigosamente doente e os médicos não deram  esperança de recuperação. Seu irmão então se aproximou, ela e falou com ela carinhosamente, dizendo: "Minha querida irmã, naturalmente você deseja ter o seu filho curado. Muito bem, então, faça o que eu lhe peço para fazer. Siga-me, vamos rezar uma Ave Maria e prometa a Deus de que, se sua criança recuperar a saúde, você irá estudar seriamente a doutrina católica, e você chegará à conclusão de que o catolicismo é a única religião verdadeira, você iria abraçá-la não importando o que  sacrifícios possa fazer.”
Sua irmã estava relutante no começo, mas como ela desejava a recuperação de seu filho. Ela aceitou a proposta do irmão e rezou a Ave Maria com ele. No dia seguinte o filho dela estava completamente curado! A mãe cumpriu sua promessa e estudou a doutrina católica. Após longa preparação, ela recebeu o Batismo, juntamente com sua família, agradeceu seu irmão por ter sido um apóstolo para ela.
* A história foi relatada num sermão dado pelo Rev. Padre Tuckwell. 'Irmãos, ele continuou e disse:' O menino que se tornou católico e converteu sua irmã ao catolicismo dedicou sua vida inteira ao serviço de Deus. Ele é o sacerdote que está falando com você agora!
O que eu sou devo a Nossa Senhora. Você, também, meus queridos irmãos, sejam totalmente dedicado a Nossa Senhora e nunca deixe passar um dia sem rezar esta linda oração, a Ave Maria e o Terço. Peça-lhe para iluminar as mentes protestantes que estão separadas da verdadeira Igreja de Cristo, fundada na rocha (Pedro) e "contra quem as portas do inferno não prevalecerão".


Deixe um comentário...