01 abril 2014

Não mate, dê-me o bebê!



Se você está grávida... Se você não quer seu bebê... Se você pensa em abortar...
 
"Se você sabe de alguma mulher que não deseja ter seu filho e pretende abortar, tente convencê-la para que me traga essa criança.
Eu a amarei, vendo nela um sinal do amor de Deus" M. Teresa de Calcutá, depois de receber o prêmio Nobel da Paz (Oslo, 10 de dezembro de 1979).

Há algunas semanas, quando na cidade do México acabavam de legalizar o assassinato de bebês no ventre materno, na hora do jantar conversava a respeito com todos os meus filhos, pequenos e grandes, que ficaram completamente pasmados com o assunto.

Eu lhes explicava que infelizmente já não é um problema exclusivo da Capital, senão que estao tratando de fazer a mesma coisa, de modo simultâneo, em Nicaragua, Colômbia, Bolívia, Equador, Venezuela, Chile, Argentina y enfim… em toda a América Latina e nos países latinos da Europa. Trata-se de uma agenda internacional, super estruturada, preparada para cada estratégia marcada por Gramsci à destruição da família cristã.

Foi assim que meu marido, sábio e bom de ponteria, nos lembrou que como Deus é bom e sempre sabe como tirar um bom proveito das coisas más, certamente poderiamos aproveitar, os católicos, para tirar algo de bom de toda essa historia e disse:

- Se a Madre Teresa de Calcutá estivesse viva e lhe fizéssemos uma entrevista com a impressa nestas circuntâncias em que todos os países estao querendo legalizar o aborto… o que você acha que diria?

Repondi sem duvidar:

- A Madre Teresa diria o que ela sempre disse: “Não os matem, dê-me o bebê!”

Bom… a Madre Teresa de Calcutá já Não está presente e Não pode dizê-lo mais nós sim, porque não?

Quêm de nós estariamos dipostos a receber um bebê em casa para evitar que sua mae o assassine?

Eu sim. Isto Não quer dizer que eu tenha grandes recursos nem uma casa enorme, mais… para dar amor, cuidado e educação a uma criançã não é preciso grandes fortunas e nem grandes espacos. Para acolher um bebê em uma família não se necessita abrir um espaço em casa mais sim em seu coração.

Quantos bebês podem entrar na casa da família Planas? Não muitos, porque nosso espaço é pequeno… (vivemos com nossos filhos em um terreno de 250 m2). Tal vez poderíamos receber a uns deis, quinze ou vinte… quando muito, mais… Quantos bebês cabem nas casas e nos corações de todos os católicos que visitam diariamente Catholic.net? Milhões e milhões!

A Igreja conta com diversas instituições que se dedicam em dar atenção a mulheres grávidas, com vários lares para crianças órfãns, com muitas organizações pro-vida e há milhões de casais católicos que desejam adotar um bebê. Também sei de muitos católicos que, imposibilitados para receber pessoalmente algún destes pequenos, estariam dipostos a ajudar económicamente para seu cuidado.

Essa é a razão pela qual quis lançar esta campanha desde Catholic.net,

“Não os matem, dê-me o bebê!”
http://nolomates.catholic.net

Vi que o êxito que têm as campanhas de “single-match” ou “catholic-match” que procuram ajudar a homens e mulheres solteiros que encontem através da Internet a “sua outra metade" e formar assim felizes matrimônios.

Esta campanha se podería chamar Baby-match, afinal de contas a idéia é ajudar os bebês indesejáveis por suas mães biológicas para que encontrem por meio da Internet, famílias ou páis ansiosos de atendê-los, querê-los y educá-los.

Não pretendo que Catholic.net se converta em uma Agência de Adoção, nem pretendo que as adoções se realizem através da Internet. Em cada país se deverá cumplir com a legislação apropiada (*), de qualquer forma… pode ser um bom passo para criar vínculos entre pessoas necesitadas de ajuda com pessoas e Instituições que possam ajudá-las.

Desta forma…

Se você conhece alguma instituição de ajuda, anóta-la!
Se você está disposto em receber a um bebê para salvá-lo do perigo de ser abortado… participe!
Se vocês são um casal ansiosos de adotar um bebê… participem!

E, o mais importante:

Se você está grávida
Se você não quer seu bebê
Se você pensa em abortar...

“Não os matem, dê-me o bebê!

Lucrecia Rego de Planas
Direção
Catholic.net
lplanas@catholic.net
 
 
No Brasil
 

Siga-nos no Facebook. Curta essa página==