13 novembro 2015

O famoso atacante Javier Hernández, Chicharito, tem isso claro: «Deus está a meu lado, ao lado de todos»



Chicharito, jogador do Bayer Leverkusen - nos momentos duros, diz, o têm ajudado, sua família e sua confiança em Deus



O atacante mexicano do Bayern Leverkusen, Javier "Chicharito" Hernández, se deixou levar pelos sentimentos ao recordar a importância de sua família e de Deus nos momentos mais difíceis durante o início de sua carreira no Chivas, México, há dez anos.

O jogador destacou o relevante papel que teve sua mãe, Silvia Balcázar, para crescer como jogador e o apoio recebido em toda situação, mas acima de tudo, o papel de Deus em sua vida.

Na entrevista realizada por León Kruze, para a cadeia televisiva Univisión, Chicharito reconheceu: “Não foi fácil e me saem estas lágrimas porque eu nada mais sofri, minha família: meu pai, minha irmã, meus avós, e minha mãe em especial”.

Ao ser perguntado pelo periodista no papel que tem a fé em sua vida, Chicharito responde: “Tudo. Para mim a Fé, a confiança e a paciência são as três palavras…”.

A resposta de se Deus está a seu lado o jogador não duvida: “Sim, está do meu lado. Está. Está ao lado de todos. O bonito de que eu creia em Deus é que está lá para todos”.

“Que lhe diz?”, pergunta o entrevistador, ao que o atacante mexicano responde simplesmente: “Obrigado”.
Chicharito explica que entre os 18 e 20 anos passou um momento muito complicado em sua vida, “foi dificilíssimo, tinha minhas ilusões e meus sonhos mas minha participação no Chivas era nula”. “O que te salvou?” lhe perguntam, “Principalmente minha fé em Deus, e minha família”, responde.

Orgulhoso de ser católico

Chicharito
já falou de sua fé católica em sua passagem pelo Manchester, na Inglaterra. “Sou católico, não me dá vergonha dizer. Em minha casa recebi uma educação católica, minha vovozinha é sobretudo muito católica e é a base de nossa família”.  Sua avó, dona Lucha, lhe ensinou desde pequeno seu amor à Igreja Católica e à Virgem Maria, algo que este futebolista de êxito não esqueceu.

Deus e a família, a chave do êxito
A família é o maiss importante para ele e a que lhe deu estabilidade em um mundo tão complicado como o do futebol. Em una entrevista lhe perguntaram que definisse o êxito em três palavras e não duvidou: “Deus, família, perseverança”. E em seus projetos de vida: “Quero ser esposo, quero ser pai de família, mas tudo a seu devido tempo. Deus vai decidir isso, e quando for, obviamente mudará toda minha vida”.


De: religionenlibertad.com

Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>