29 agosto 2018

No futuro haverá uma "onda de suicídios" devido à ofensiva transexual entre as crianças, adverte um pediatra


Este endocrinologista afirma que as crianças que tomam este tipo de hormônio são propensas a doenças tromboembólicas, acidentes vasculares cerebrais, algumas doenças cardíacas e até mesmo cânceres. "Você transforma a criança em um adulto que será doente pelo resto da vida", reclama.

As leis que o lobby da LTBI está promovendo em todo o mundo permitem, entre outras coisas, os tratamentos hormonais para menores, tirando até mesmo o poder dos pais de decidir.
Os políticos defendem que essas medidas lutam pela igualdade. No entanto, eles não estão levando em conta as advertências que muitos médicos estão fazendo sobre hormônios em crianças com disforia de gênero.
Como a opinião do endocrinologista infantil  Quentin Van Meter , que prevê uma 'onda de suicídios' no futuro entre as crianças  que agora os médicos têm oferecido todos esses tratamentos, à medida que coleta o site Religion en Libertad . 
Para reafirmar esta declaração, o Dr. Van Meter tem recorrido ao experimento realizado pelo médico e inventor da ideologia de gênero, John Money, com dois bebês gêmeos, Bruce e Brian Reimer, que ele usou como cobaias humanas e terminou com o suicídio de ambos.
Então Van Mater acredita que a "horrível tragédia" desses gêmeos, pode ser repetida por causa da onda de médicos que "cegamente" estão prescrevendo bloqueadores de puberdade e cirurgias de redesignação sexual para crianças com disforia.
Em um artigo no  site líder católico , Dr. Van Meter vai mais longe e diz que nas 50 clínicas de gênero nos Estados Unidos que o tratam de crianças com disforia ainda que bem - intencionado, veem o ”transgenerismo” como um "estado normal de saúde", que pode ser tratado com terapias hormonais ou cirúrgicas.
Van Meter, durante sua carreira profissional, lidou com crianças e jovens com conflitos com sua identidade sexual e aponta que o que eles precisam é de conselhos. "Eu não vi nenhum paciente transgênero que não tivesse uma quantidade significativa de problemas psicológicos ocultos", diz ele .
Tratamentos hormonais e seus riscos
Por outro lado, este endocrinologista recomenda estudos como o do psicólogo Kenneth Zucker, que tratou crianças com disforia de gênero por mais de 20 anos e descobriu que a maioria delas poderia "curar" feridas psicológicas. Especificamente,  apenas 2% dos meninos e 10% das meninas continuaram em sua condição de  transgênero após as consultas.
Para Van Meter, o que está acontecendo agora é o oposto. "Estamos pressionando 100 por cento das crianças, não dois ou dez por cento, e o que vamos ver daqui a vinte ou trinta anos é uma onda de suicídios que nunca experimentamos", diz ele. .
Além disso, este endócrino afirma que as crianças que tomam este tipo de hormônios são propensas a  doenças tromboembólicas, acidentes vasculares cerebrais, algumas doenças cardíacas  e até mesmo cânceres. "Você transforma a criança em um adulto que será doente pelo resto da vida", reclama.
E ele insiste: "Senhores cientistas, abram os olhos vejam: este é um conjunto de padrões que não se aplica ao resto da ciência médica".


Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>