30 janeiro 2018

Uma ex-lésbica, ameaçada de morte pelo movimento LGTB por contar sua conversão religiosa



Emily, agora casada com um homem e em uma boa esperança, diz que sua vida como lésbica era "super selvagem". Ela participou de um grupo de estudo da Bíblia aos 22 anos e isso mudou sua vida. O movimento LGTB não a perdoa e pediu para ela "uma morte lenta e dolorosa"

A dissidência não é admissível para os grupos de pressão LGTBI, que dita regras civis para quem questiona as abordagens da ideologia de gênero.

Mas torna-se ainda mais radical quando a discrepância, ou simples retirada, é feita por alguém que deixou seu navio.

Este é o caso de Emily Thomes que, em dezembro passado, tornou público um vídeo através da página do grupo evangélico Anchored North, no qual ela explica como ela abandonou uma vida de promiscuidade homossexual e debauchery, como outros exLGTBI fizeram anteriormente. .

As pessoas encarregadas de Anchored North descrevem como "perturbadoras" as reações violentas do LGTB, que incluem desejos de "uma morte lenta e dolorosa"  contra Emily e os apoiadores de Anchored North.

No vídeo de 4 minutos (em inglês)  que já chamou a atenção de mais de dois milhões de usuários da Internet em menos de um mês, Emily fala de sua transformação.
Nela, a moça, agora casada com um homem e em uma boa esperança, detalha como sua vida como lésbica era "super selvagem" e como ela manteve "relacionamentos em série com mulheres" por anos.



Quando tinha 22 anos, ela foi a um grupo de estudo da Bíblia e, com o passar do tempo, descobriu que seu comportamento lésbico não lhe dava a felicidade que estava procurando e que era hora de mudar.

Como explicado ao The ChristianPost, Greg Sukert, líder do North Anchored, é "incrivelmente desonesto e infantil para desqualificar a história e a conta pessoal de alguém como" lavagem cerebral "apenas porque eles não concordam com a posição da pessoa".

Ao mesmo tempo, ele ressalta que as ameaças e insultos dos ativistas da LGTBI muitas vezes argumentam que Emily mente para si mesma ou nunca foi lésbica e viveu uma mentira, ou é realmente bissexual.

Sukert não concorda em classificar o processo da vida de Emily como "terapia de conversão"
.

Na opinião dele, o que aconteceu em sua vida está longe de ser uma "prática pseudo-científica de tentar mudar a orientação sexual de um indivíduo usando intervenções psicológicas ou espirituais".

Seria, então, um processo de transformação à luz do Evangelho, de um "milagre", porque "através de Deus as pessoas podem se afastar do mal".

"Nós acreditamos em Deus mudando milagrosamente corações e desejos, não em seres humanos modificando a orientação sexual dos outros através de terapia de conversão", acrescenta Sukert.



Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>