01 março 2013

Vida, dom inegociável.


 Você já ouviu falar no movimento Silent No More? Ele é formado por homens e mulheres que se sentiram enganados e arrependidos por terem praticado o aborto.

Muitas mulheres e homens estão percebendo que parte dos problemas físicos e emocionais que possuem hoje, provém de envolvimentos em abortos cometidos muito tempo atrás. A campanha Silent no More oferece uma plataforma de fomento de ajuda mútua e colaborativa, aonde partilhando as conseqüências dolorosas do aborto, os participantes acabam por desafogar seus sentimentos mais profundos de vergonha, culpa, raiva, depressão etc.

Pouco a pouco as mentiras do aborto vão se tornando evidentes, e o que antes era visto como um direito da mulher, hoje, nos EUA, é cada vez mais aceito pela opinião pública, com um verdadeiro ataque a mulher, com efeitos devastadores sobre suas dimensões físicas, psíquicas, emocionais e espirituais, e que não raramente levam a suicídio e mais mortes. É preciso parar com essa cadeia de morte e construir já as bases para a cultura da vida, que só poderá existir quando a vida humana parar de ser encarado como um valor negociável. 


De: facebook.com/porumaculturadavida 

Deixe um comentário
Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>