30 maio 2014

ULF EKMAN, EX LÍDER PROTESTANTE CELEBRA (PARTICIPA) SUA PRIMEIRA MISSA COMO CATÓLICO




TEMPO DE RECOMEÇO

Olá a todos os leitores !

Era cerca de 2 anos atrás eu escrevi no último post. Tanta coisa aconteceu desde então, e agora me sinto maduro o suficiente para começar devagar blogar um pouco novamente.

A coisa mais importante para mim , pessoalmente, foi anunciado em 9 de março/14 que eu e Bridget e minha esposa tomamos decisão de aderir à Igreja Católica. Em 21 de maio/14 , quarta-feira passada , chegou finalmente o dia em que fomos admitidos em plena comunhão com a Igreja. Já aconteceu na capela das irmãs ' Bridget em Djursholmsvägen . Foi uma festa maravilhosa para nós e um fim de uma longa caminhada e um momento muito intenso desde o último 09 de março . O Bispo Anders Arborelius nos confirmou em nossa primeira Missa Celebrada como católicos . E a nossa primeira missa de domingo , tivemos que experimentar na minha cidade natal de Gotemburgo . Foi muito divertido!

Agora somos católicos e voltamos para casa, me sinto extremamente bem e, claro, amocionado. É uma nova e maravilhosa caminhadas Iniciada agora em nossos corações e nós ansiávamos por um longo tempo. A Igreja Católica é como um continente vasto e muito grande. Se o mundo protestante é grande , diversificado e extenso como a diversidade é grande , como na Igreja Católica, mas de uma maneira diferente . Há uma largura , uma altura , um comprimento e uma profundidade que é muito abrangente. A igreja é multifacetada , fascinante e dinâmica. Parece ter entrado numa grande e aberta paisagem, uma cidade movimentada , uma inundação correndo de impressões, uma história que parece abranger todas as formas e influência da vida humana e da cultura. Em tudo isso nós já nos conhecemos e agora vamos conhecer e descobrir cada vez mais profundamente , a informação que se reuniram em uma maneira forte Jesus. É que queremos segui-lo à medida que avançamos . Estou uma semana como católico sinto não ser capaz de responder a tudo. Outros são muito melhores para esta tarefa, mas eu gosto de compartilhar o que eu vejo e ouço ao longo do caminho .

Algumas palavras em último no blog. Vou escrever alguma coisa depois que eu tiver o tempo e a energia . Eu não vou ser capaz ou disposto necessariamente para responder a todos os comentários. Meu foco será em minhas próprias experiências e descobertas espirituais e teológicas , especialmente das várias viagens e reuniões com pessoas interessantes. Não vai ser tanta controvérsia , mas mais sobre o que nós , como cristãos, temos em comum. Vou me esforçar para que me sobre a tentativa de manter o bom tom que possível e esperar um nível elevado nos comentários. É claro que nem todos concordam com o que eu escrevo , mas espero certa quantidade de respeito é necessário para que ele se torne uma conversa proveitosa. Baixo, de má qualidade ou tendenciosas, pessoais os resultados e os ataques na seção de comentários não serão publicados . Estou ansioso para um momento gratificante no blog.

Fico feliz em estar de volta!


De: http://ulfekman.nu/ 


Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>