27 junho 2012

"Eu vou para o céu para cuidar de Maria e Davide, você, fica com o papai. Vou orar por você de lá "





Chiara Francesco Corbella para seu bebê

Sua história está atingindo todo o mundo. Chiara Corbella, uma jovem romana de 28 anos, morreu em junho passado 13. Ela morreu após se recusar a continuar os tratamentos que os médicos descobriram um tumor no quinto mês de gravidez. Com sua decisão Francesco, seu filho, nasceu saudável. No entanto, não foi a sua primeira gravidez: Maria e David morreram após o nascimento, porque nasceram com malformações.

Antes de morrer, Chiara escreveu uma carta a seu filho Francesco, "Eu olho para o céu para Maria e Davide, você, vai ficar com o papai. Vou orar por você de lá. "

Enrico Petrillo, marido de Chiara, leu a carta no funeral da menina. A cerimônia presenciada por milhares de pessoas. Poucos dias depois, Enrico deu uma entrevista à Rádio Vaticano.

Em um vídeo postado no YouTube, Chiara fez a seguinte declaração: "O Senhor traz a verdade dentro de cada um de nós, não há possibilidade de mal interpretá-la." Durante a entrevista com Enrico, perguntou-lhe qual era a verdade que ele havia descoberto.

Decisões erradas sobre o aborto
"Essa frase, 'disse o jovem que se refere ao fato de que o mundo hoje, em nossa opinião, oferece-lhe as decisões erradas sobre o aborto, em comparação com uma criança doente, em comparação a um doente terminal, talvez a eutanásia .. . O Senhor responde a nossa história, que estava escrevendo: éramos um pouco de nós mesmos espectadores ao longo dos anos. Responder a tantas perguntas que são de profundidade incrível! Mas o Senhor sempre responde de forma muito clara: nós, que filosofamos sobre a vida, sobre quem o criou e, finalmente, ficamos confusos um pouco sozinhos em querer tornar-nos senhores da vida e tentando fugir da Cruz o Senhor nos dá. Na verdade, esta cruz (se você viver com Cristo) não é feia como parece. Se você confiar Nele, você verá que nesse fogo, esta cruz não queima, e que na dor existe paz e que na morte existe a alegria. Quando vi que Chiara estava prestes a morrer, eu estava obviamente muito preocupado. Então eu poderia cobrar um pouco de coragem, e algumas horas antes (era cerca de oito horas, e Chiara morreu ao meio-dia), eu perguntei. Eu disse: "Chiara, minha vida, é realmente doce esta Cruz, diz o Senhor?". Ela me olhou, sorriu e, com uma voz fraca, disse: "Sim, Enrico, é muito doce." Assim, toda a família, todos nós vimos Chiara morrendo serenamente:. A vimos morrer feliz, que é muito diferente "

Que bonito é que Deus ama você
Mas o que você vai dizer ao seu filho Francesco, quando pedir por sua mãe? "Certamente eu vou lhe dizer como é bonito se deixar amar por Deus, porque se você se sentir amado, você pode fazer tudo isso, na minha opinião, é a essência, a coisa mais importante na vida:. De ser amado e, em seguida, amar e morrer feliz . Isto é o que se quer. E vou dizer que sua mãe Chiara fez o mesmo. Ela amou, e no sentido de deserto, penso que é um pouco amor pelo mundo. Eu me sinto mais vivo do que antes. E então o fato de ter visto ela morrer feliz para mim foi como uma derrota da morte. Agora eu sei que há algo de belo nos espera lá. "

Uma santa?
Você fica irritado o "perfume da santidade" que está sendo criado em torno de Chiara? "Honestamente, eu não me importo. No sentido de que Chiara e eu tinhamos feito escolhas diferentes para a vida: nós queríamos envelhecer juntos [...] eu sabia que minha esposa era especial: Eu acredito na santidade de uma pessoa, porque "santo" significa ser feliz. Chiara, e em parte a mim mesmo, viveu toda a história com uma grande alegria no coração, e isso deixa-me intuir coisas maiores. Mas agora estou mais espantado, porque eu vejo muito mais do que eu poderia ter imaginado. " Uma maravilha que está viajando ao redor do mundo.
 

Fonte: Religionenlibertad.com (Com Google tradutor) 

Deixe um comentário...
Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>