28 julho 2017

Foi Miss Texas Gay e drag queen, mas o amor de Deus o ajudou a deixar a vida homossexual






Daniel Delgado queria ser drag queen: “mas eu por dentro pensava: "por que estou aqui? Não sei quem sou". Então orei...

Juan Luis Vázquez Díaz- Mayordomo escreveu em Alfa e Omega um emocionante testemunho de um homem que chegou a ser Miss Texas Gay e era um verdadeiro ícone nos ambientes do arco-íris.

Miss Texas Gay ante Jesus: Como podes amar-me?
«Cresci com minha mãe; meu pai somente esteve comigo até que completei um ano e meio”. Logo teve um padrasto, que era alcoólatra e violento. Não me sentia seguro com ele. Eu tinha medo dos homens, não cofiava neles, desde menino. Sentia-me mais seguro com as mulheres, todas as minhas amigas eram meninas.

Confusão de gênero
» Cresci com muita confusão de gênero. Queria ser menina e não gostava ser um homem. Não tinha a ninguém que me ajudasse a ser um homem. Era bastante feminino, na escola se zombavam de mim, me rejeitavam.

Abusos sexuais desde os seis anos
»Também sofri abusos por parte de membros de minha família, desde os seis anos. Eu não sabia o que fazer, acreditava que isso era normal, acreditava ademais que tudo isso era culpa minha, não dizia nada porque não queria problemas. Sentia vergonha. Sentia-me sujo e usado.

Mais confusão com os terapeutas
» Acreditava que eu era gay, mas tinha medo de ter problemas. Fui à terapia, mas os terapeutas me afirmavam em minha confusão de gênero, me animavam a aceitar minhas inclinações homossexuais. Pouco depois, decidi viver minha vida abertamente gay. Mas estava assustado, com medo.

Com 18 anos se torna drag queen
»Com dezoito anos, comecei a vestir-me de mulher, eu gostava de todo esse mundo das drag queen. Pensava: Isto é o meu mundo, e comecei a viver minha fantasia de querer ser uma menina. Competia em concursos, e até me elegeram Miss Texas Gay.

Tentativa de suicídio
»Mas eu por dentro pensava: Por que estou aqui? Não sei quem sou. Cheguei a tentar tirar-me a vida, tentei suicidar-me. E então rezei: Senhor, se não estou fazendo o que devo estar fazendo, necessito que Tu me mostres que é o que devo fazer.
»Uma vizinha naqueles dias veio a mim e me disse: O Senhor colocou em meu coração o desejo de convidar-te a ir à minha igreja. Eu a acompanhei, mas quando entrei todo mundo se afastou, porque eu Cheguei com meus sapatos de plataforma, meu poncho e uma camiseta que deixava ver meu umbigo.

»Escutei falar de Jesus, do amor de Deus, de como é Jesus… Rezaram por mim nesse momento. Sempre quis que os homens me aceitassem e me quisessem, e nesse momento vários homens rezaram por mim e choraram por mim. Estava feliz, significou muito para mim.

»Me dei conta de que Deus era minha única esperança, havia tocado fundo. Ali comecei a clamar ao Senhor. Eu não sabia que Ele me queria.

»Eu disse ao Senhor: Se Tu não queres que Eu seja homossexual, necessito que me mostres, necessito que me digas. Na igreja me mostraram seu amor, me convidavam a suas casas a cear. Não me julgavam por meu estilo de vida.

»Sim que se mantinham firmes quando se tratava da Palavra de Deus, ou quando falávamos sobre o pecado, mas comecei a ver que outras pessoas me amavam como eu era, e que tinham uma relação verdadeira com o Senhor, e me dei conta de que Deus verdadeiro.

»Me agarrei a Jesus como minha única esperança, compreendi que era digno de amor. Vi minha vida como uma tentativa de tapar todo meu sofrimento de menino. Pensei que podia começar a viver para Ele. Rendi-me a Ele. Fui aos pés da Cruz e lhe dei minha vida.
Mas não sabes o que fiz? Não sabes onde estive? Como podes amar-me?, lhe dizia. E Ele me disse: Eu te criei para que fizesse todo isso. Daniel, tu és belo para Mim. Te quero tal e como és. Eu posso libertar-te. Te quero.

»Ninguém me obrigou a mudar de vida, somente vi Seu amor. Deus se transformou no Pai que eu nunca tive. E minha vida mudou».




Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>