09 maio 2018

Absurdos da ideologia de gênero: Um jovem de 'gênero fluido' quer ser a rainha das festividades de Moncada, Valência



Não se sabe o que as feministas vão pensar, mas a verdade é que os casos que surgem quase todos os dias trarão momentos hilariantes.
Desta vez, a notícia é sobre Moncada , uma cidade de Valência, onde um jovem, chamado Zero, do sexo fluido , propôs sua candidatura para rainha do baile domunicípio . A origem iniciativa parte de um grupo municipal em que "todas as senhoras registradas em Moncada" para ser parte do Tribunal de honra ou a ser nomeada como rainha do baile é incentivada.
Zero percebeu que a chamada é machista e não representa todas as pessoas e que o fez querer ocupar o trono e ser a próxima rainha dos feriados. Como muitas vezes acontece nesses casos, o conselho da cidade já tomou o lado do candidato do gênero fluido: quer ser "a primeira rainha da festa do sexo masculino".
Isso já aconteceu no esporte, onde homens transexuais participam em competições femininas e fizeram com que algumas mulheres criticassem essa fraude esportiva.
De acordo com Zero, isso ajudará outras pessoas intergêneros , "que não se identificam com quem realmente são". O que não está totalmente claro é o que as feministas pensarão disso, quando perceberem que a feminilidade, o que é sua, também é apropriada pelos homens.

A mesma coisa já aconteceu no esporte, onde homens transgêneros começaram a competir em competições femininas e fizeram com que algumas mulheres levantassem suasvozes contra essa fraude esportiva . E também em outros aspectos entre lésbicas e transexuais, já que as primeiras consideram que os transexuais as estão expropriando o papel da mulher e que sobre a feminilidade elas têm os direitos autorais , e é monopólio daquelas que têm seios e curvas.


Siga-nos no Facebook. Curta essa página==>>